Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Prestações de Contas - Como acessar?

Em consonância com as diretrizes estabelecidas pela Diretoria do Sindsep-MT, na busca da publicidade nos atos de gestão e visando a assegurar maior transparência na utilização dos recursos financeiros da entidade, a Secretaria de Finanças publica aos filiados do sindicato os demonstrativos contábeis e as prestações de contas disponíveis em meio eletrônico.

Por serem de interesse apenas dos filiados, foi implantado um sistema de segurança para permitir o acesso apenas a pessoas autorizadas. Quando solicitados o nome de usuário e senha, digite o número do seu SIAPE. Em caso de dúvidas ou problemas no acesso, entre em contato com o SINDSEP-MT através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (65) 3623-9338

Clique aqui para acessar