Quinta-feira, 18 de  abril de  2024 

Pesquisar no Site

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS DE MATO GROSSO – SINDSEP (MT)

O presidente do SINDSEP (MT), Sr. CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA, no uso de suas atribuições estatutária previstas no art. 61, convoca todos filiados (as), trabalhadores (as) e servidores (as) públicos da União Federal, da administração direta, indireta, das autarquias, das fundações, e das empresas públicas, ativos, aposentados e pensionistas, bem como, todos aqueles com os vínculos laborais provenientes de convênios das ações implementadas pela Administração Pública Federal ou que percebam de forma direta ou indireta recursos da União Federal. Ao mesmo tempo que convida os representantes da CONDSEF/FENADSEF e da CUT/MT, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14/07/2022, a ter início às 08:30horas, em primeira convocação e em segunda e última convocação às 09:00 horas, conforme quórum previsto no Estatuto Social, que será realizada na sede Central Única dos Trabalhadores - CUT/MT, localizada na Rua São Benedito, 874, Areão, Cuiabá (MT), para deliberar sobre a constituição da Comissão Eleitoral, que deverá conduzir o processo eleitoral do sindicato no ano de 2022.


Cuiabá (MT), 05 de julho de 2022.


CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA
Presidente do SINDSEP (MT)

Fale Conosco

 Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.