O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Mato Grosso (Sindsep-MT) Carlos Alberto Almeida é candidato a titular da Chapa 1, juntamente com a servidora Leonídia Laranjeira Fernandes, como suplente.
O mandato tem duração de quatro anos e o representante será responsável por deliberar sobre reajustes em contribuições, nomeações para cargos de direção, alteração de estatuto, regimentos, entre outras atribuições. Esse é o momento de eleger os companheiros comprometidos com a mudança em transformar a Capesesp em um plano adequado aos servidores.A atual gestão deixou muito a desejar com o aumento abusivo nas contribuições, falta de transparência na gestão e comprometimento com os servidores públicos.
A Chapa 1 quer garantir maior acessibilidade aos usuários e aprimorar o plano, para atender com qualidade as demandas dos associados. Além disso, Chapa 1 propõe ampliar a assistência médica-odontológica, os benefícios sociais e previdenciários, rever os reajustes abusivos cobrados na gestão anterior, bem como a revisão dos altos salários pagos aos diretores do órgão, propor fim do voto qualificado do governo no Conselho Deliberativo e maior transparência à gestão do plano.Conheça um pouco mais os candidatos da Chapa 1:
Carlos Alberto Almeida é servidor federal na Funasa de Mato Grosso, técnico cartografia, tem formação em licenciatura Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso pós graduado pela Universidade do Ribeirão Preto. É especializado em Saúde Pública e bacharel em Direito. Secretário-geral da CUT-MT , foi chefe da divisão de administração da Funasa e é diretor adjunto jurídico da Condsef.
Leonídia Laranjeira Fernandes é servidora federal na Funasa da Bahia, auxiliar de administração no Recursos Humanos, conselheira estadual de saúde e compõe a mesa de negociação do SUS. Atualmente é diretora do Sintsef-BA e da CUT-BA.
Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT
Telefones: (65) 3023-9338 / 3023-6617
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.