Sábado, 20 de  abril de  2024

Sindsep participa da Plenária da Condsef em Luziânia

Uma caravana composta por 42 pessoas, entre delegados eleitos pelo Sindsep-MT e diretoria, seguiu nesta quarta-feira, 19, para a cidade de Luziânia-GO, onde irá participar da Plenária Nacional da Confederação dos Servidores Públicos Federais nos dias 22 e 23/11, no Centro de Treinamento Educacional (CTE). Nesta sexta-feira, 21,ocorrerá o Encontro Setoriais da Base da Condsef.

Também serão discutidas várias ações, entre elas a retomada das negociações com o Ministério do Planejamento de várias pautas pendentes, incluindo as demandas dos servidores do Dnit, da Suframa, anistiados, aposentados do Incra, Ibama, AGU, e outros, além de temas que interessam ao conjunto do funcionalismo público federal.