Sexta-feira, 26 de  abril de  2024 

Pesquisar no Site

Entregue ao Ministério do Trabalho proposta para reposição decorrente de dias parados

Condsef, CNTSS e Fenasps encaminharam ofício (veja aqui) ao Ministério do Trabalho e da Previdência solicitando análise de proposta que trata da reposição de dias paralisados em função de movimentos de greves legítimos ocorridos em 2010, 2012 e 2015. A proposta segue os moldes de termo que já foi assinado para servidores do Ministério da Saúde.Veja aqui minuta da proposta. O objetivo é garantir que haja a reposição de serviços eventualmente represados e também assegurar que os servidores não sofram penalizações em seus apontamentos funcionais.

As entidades pedem uma reunião com representantes do ministério para que se chegue a um consenso sobre esses processos. A expectativa é de que não haja empecilho visto que houve algum consenso prévio em encontros anteriores. Na proposta encaminhada, caberá aos gestores de cada unidade, em conjunto com seus servidores, elaborar um plano de compensação de serviços.

A categoria deve permanecer atenta. Essas e outras informações de interesse dos servidores da base da Condsef vão continuar sendo divulgadas aqui em nossa página.

 

Fale Conosco

 Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.