Terça-feira, 16 de  abril de  2024

Edital de Convocação - Assembléia Extraordinária dos Empregados da EBSERH em Mato Grosso

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS DE MATO GROSSO – SINDSEP (MT), no uso de suas atribuições estatutárias, atendendo as Deliberações da Plenária Nacional convocada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – CONDSEF, realizada no dia 09/07/2016, no auditório da entidade sindical superior, conforme o Estatuto Social da Entidade Sindical e concomitante com as disposições da Lei n.º 7.783/89 e o art. 9º da Constituição Federal CONVOCA todos os trabalhadores e trabalhadoras da EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS PÚBLICOS HOSPITALARES – EBSERH, da Base Territorial de Mato Grosso, para Assembleia Extraordinária que será realizada no dia 18 do mês de julho de 2016, no auditório da EBSERH em Cuiabá (MT), a ter início a partir das 09:00 horas, em primeira chamada, respeitando as disposições do Estatuto do SINDSEP (MT), que será realizada em três etapas (manhã, tarde e noite), com previsão de término para às 20 horas, de maneira a garantir a participação de todos os trabalhadores que executam suas atividades nos períodos matutino, vespertino e noturno,  para tratar da seguinte pauta:

a) aprovar ou não o indicativo de greve nacional unificada para o dia 20 de julho de 2016;

b) em caso de aprovação da greve eleger um representante para o Comando Nacional de Greve;

c) autorizar a CONDSEF a promover as negociações coletivas, inclusive ajuizar Dissídio Coletivo, ou outras ações pertinentes ao Movimento Paredista, bem como, fazer as competentes defesas nas ações que versem sobre os direitos coletivos dos empregados na EBSERH;

d) eleger o Comando de Greve Local, para viabiliza a comunicação entre a empresa e empregados, no sentido de negociar uma escala de Plantão para garantir os serviços essenciais e inadiáveis.

Cuiabá (MT), 12 de julho de 2016.

Carlos Alberto de Almeida

Presidente do SINDSEP (MT)