Sexta-feira, 26 de  abril de  2024

Paralisação Nacional dos servidores dia 22 de setembro

Rumo à greve geral, vamos exigir do governo usurpador a retirada dos projetos que prejudicam os servidores. Entre eles, o PLC 54/2016 (oriundo do PLP 257) e à PEC 241/16, que congelam os salários e inviabilizam novos concursos públicos, além de outras medidas de ajuste fiscal e redução do papel do Estado que vêm sendo implementadas pelo governo do presidente usurpador Michel Temer, como as privatizações e a terceirização no serviço público.

Servidor, o governo Temer já fez suas primeiras vítimas. São os servidores do DNIT, ATPS, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e os Peritos Agrários do Incra, que estão com os salários congelados; os servidores da AGU e do Bacen que tiveram os acordos vetados nas leis sancionadas por Temer; e os anistiados da Lei 8.878/94 que podem ser transpostos do RJU para o regime celetista (Portaria Nº 5).

Não podemos esperar. É hora de ir à luta!

Todos à Praça Ipiranga dia 22/09 as 16:00 para o grande ato do conjunto das categorias de trabalhadores em Cuiabá!

Fora Temer!
Nenhum direito a menos!