Sexta-feira, 29 de  março de  2024 

Pesquisar no Site

Sindsep fecha parceria com a Musiva, que traz Biquini Cavadão no Dia do Servidor Público

Servidores públicos que gostam de um bom rock nacional vai aí uma dica. No dia 28 deste mês, data em que se comemora o dia do servidor público, a casa de shows Musiva, em parceria com o Sindsep-MT, irá trazer Biquini Cavadão, uma das mais expressivas bandas da cena roqueira. Formada em 1983 no Rio de Janeiro, o quarteto é conhecido pela sua irreverência e sempre com canções presentes nas paradas de sucessos como Zé Ninguém, Impossível, Ida e Volta, Meu Reino, No Mundo da Lua, Tédio, Timidez, Vento Ventania são cantadas nos quatros cantos do país.

O Biquíni é hoje uma banda antenada com as novas tecnologias, que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado mas atentos ao futuro.

Você servidor público que gosta da banda é bom se apressar pois a Musiva está dando um desconto de 50% sobre o ingresso inteiro. Para isso, basta se identificar nos postos de vendas em posse do contracheque. Locais de venda: No site musiva.com.br, Casa de Festas e Ingressos MT.

Obs: Válida para servidores municipais, estaduais e federais.

Salvar

Fale Conosco

 Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.