Terça-feira, 22 de  maio de  2018 

Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Pesquisar no Site

Sindsep-MT realiza coleta de assinaturas para anular Reforma Trabalhista

Campanha organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em todo o país pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Mato Grosso (Sindsep-MT) continua firme na Campanha Nacional pela Anulação da Reforma com a coleta de assinaturas nos órgãos federais. Lançada pela CUT no último 7 de setembro, a iniciativa pretende reunir 1,3 milhão de assinaturas (1% do eleitorado) que será entregue à Câmara dos Deputados para a revogação do texto aprovado no Congresso e sancionado pelo ilegítimo Michel Temer.

O Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que pretende anular a reforma trabalhista e a terceirização ilimitada, será levado pelo nosso sindicato a todos os servidores federais para obtenção de assinaturas e retirar eventuais dúvidas sobre esta lei nefasta que entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017.

Um dos principais pontos e que muitos juristas da área trabalhista condenam é o negociado sobre o legislado, ou seja, a lei autoriza o rebaixamento de direitos previstos em lei por meio de acordos e o que vale é o que o patrão quer e não o que está na lei.

Para o presidente do Sindsep-MT, Carlos Alberto de Almeida, o PLIP é peça fundamental para anular a reforma. "Todos devemos assinar, inclusive os servidores públicos, pois esta lei que passa a vigorar em novembro retira os direitos de todos trabalhadores e só beneficia o grande empresariado que visa lucros cada vez maiores."

Ainda segundo Almeida, a partir desta quinta-feira, com apoio do Sindsep-MT, dois pontos centrais (Praça Ipiranga e República) serão instalados para a coleta de assinaturas da população mato-grossense que deve contribuir para a derrubada da reforma.

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.