Sexta-feira, 17 de  agosto de  2018 

Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Pesquisar no Site

Em reunião com presidente da Conab, Fenadsef e Fisenge cobram instalação imediata de negociações do ACT da categoria

Acompanhada de sua assessoria jurídica, a Fenadsef participou de reunião ontem, 20, com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Edimar Roberto, e o presidente da Conab, Francisco Marcelo Rodrigues. A Fisenge também participou do encontro onde foi cobrada a abertura imediata do processo de negociações envolvendo o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da Conab. As entidades voltaram a solicitar a instalação imediata das negociações já que a data base da categoria é 1º de setembro e a pauta formal dos empregados está protocolada há cerca de seis meses.

Os representantes da Agricultura e da Conab solicitaram que um ofício fosse encaminhando formalizando o pedido de abertura de negociação do ACT. A demanda será atendida pela Fenadsef e Fisenge já nessa terça, 21. A expectativa é de que as entidades sejam convocadas em seguida para dar início ao processo de negociações do ACT dos empregados da Conab.

Com um ACT legitimado e já protocolado o caminho agora para trilhar o processo de negociações favorável aos trabalhadores é assegurar a unidade da categoria em torno dessas demandas. A Fenadsef e todas as suas filiadas estão à disposição da categoria para garantir que o ACT 2017/2018 se consolide. A expectativa é de que o processo de negociações se dê de forma efetiva e transparente. Um processo com trabalhadores unidos fortalece a categoria, além de garantir melhores direitos. Negociação já!

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.