Terça-feira, 22 de  janeiro de  2019 

Pesquisar no Site

Maioria dos empregados da Ebserh aceitam proposta mediada por TST. Mato Grosso foi contra.

 

Empregados da Ebserh participaram de assembleias das entidades filiadas à Condsef/Fenadsef e aprovaram por maioria absoluta a proposta mediada e apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 da categoria. Três entidades, Mato Grosso, uma no Ceará e outra na Bahia, disseram não ao acordo, mas acatam a decisão da maioria que optou por aceitar a proposta. Pelo acordo, o reajuste dos empregados da Ebserh irá a dissídio e deve ser julgado até março do ano que vem. A assessoria jurídica da Condsef/Fenadsef vai encaminhar ainda hoje ao TST o resultado das assembleias solicitando uma reunião na próxima semana para formalizar o acordo.

Mato Grosso diz não – Em assembleia realizada na tarde de hoje no Hospital Universitário Júlio  Müller, em Cuiabá, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), por unanimidade, não aceitaram a proposta mediada pelo Tribunal Superior do Trabalho para o ACT 2017/2018. Apesar disso, foi consenso que a Condef/Fenadsef continue à frente das negociações. (Com Condsef)

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.