Terça-feira, 16 de  outubro de  2018

Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Maioria dos empregados da Ebserh aceitam proposta mediada por TST. Mato Grosso foi contra.

Empregados da Ebserh participaram de assembleias das entidades filiadas à Condsef/Fenadsef e aprovaram por maioria absoluta a proposta mediada e apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018 da categoria. Três entidades, Mato Grosso, uma no Ceará e outra na Bahia, disseram não ao acordo, mas acatam a decisão da maioria que optou por aceitar a proposta. Pelo acordo, o reajuste dos empregados da Ebserh irá a dissídio e deve ser julgado até março do ano que vem. A assessoria jurídica da Condsef/Fenadsef vai encaminhar ainda hoje ao TST o resultado das assembleias solicitando uma reunião na próxima semana para formalizar o acordo.

Mato Grosso diz não – Em assembleia realizada na tarde de hoje no Hospital Universitário Júlio  Müller, em Cuiabá, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), por unanimidade, não aceitaram a proposta mediada pelo Tribunal Superior do Trabalho para o ACT 2017/2018. Apesar disso, foi consenso que a Condef/Fenadsef continue à frente das negociações. (Com Condsef)