Quinta-feira, 28 de  março de  2024 

Pesquisar no Site

Campanha pelo ACT 2018-2019 dos empregados da Ebserh começa no dia 18

 

Com o lema “Saúde não é Mercadoria” empregados da Ebserh lançam no próximo dia 18 campanha pelo ACT 2018-2019 da categoria. O lançamento será marcado por atividades nos estados com suporte das entidades filiadas à Condsef/Fenadsef e a cobrança de uma reunião na sede da empresa em Brasília no dia 23 de janeiro para assegurar a instalação imediata das negociações do ACT. O objetivo é garantir que os debates comecem antes da data base do setor que é 1º de março. A proposta (veja aqui proposta e ofício), aprovada em encontro nacional dos empregados da Ebserh, foi protocolada pela Condsef/Fenadsef no final de dezembro.

A categoria já elegeu os representantes da comissão dos empregados que vai participar das rodadas de negociação com a Ebserh. A Condsef/Fenadsef, em conjunto com suas filiadas, também busca unificar o trabalho com as federações que representam médicos e enfermeiros em torno da unidade na defesa das pautas dos empregados. Todos devem seguir atentos ao processo. A Condsef/Fenadsef e suas filiadas colocam sua estrutura a serviço de mais este importante processo de negociações unindo empregados da Ebserh em torno do ACT que é de todos.

Fale Conosco

 Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.