Sexta-feira, 19 de  abril de  2024

Eleições na Capesesp: Chapa 2 vence e quem ganha é você.

A Chapa 2, tendo como titulares Carlos Alberto de Almeida (Conselho Fiscal) e Leonídia Laranjeira Fernandes (Conselho Deliberativo) venceu a eleição da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional da Saúde (Capesesp) realizada nos dias 17 e 18 deste mês. “Juntos em Defesa da Capesesp” obteve 1.869 votos  enquanto que a Chapa 1, ‘Controle e Credibilidade', obteve 1.077 votos, tendo havido 60 nulos e 44 em branco. Rejane Maria de Oliveira, de Pernambuco e Manoel Cecílio Monteiro, do Maranhão são os suplentes, respectivamente.

O presidente do Sindsep-MT, Carlos Alberto de Almeida, agradeceu os votos recebidos e o apoio incondicional da Condsef/Fenadsef. “Tenho certeza que realizaremos um grande trabalho frente à Capesesp, pelo seu fortalecimento e contra os reajustes abusivos, por mensalidades viáveis, além da revisão para que haja contribuição paritária de 50% governo e 50% servidor e manter um diálogo permanente com os associados pois somente assim melhoraremos a gestão do plano”.