Sexta-feira, 29 de  março de  2024 

Pesquisar no Site

Chapa 1 é eleita para o triênio 2019/2022

A Chapa 1 – Sindsep Independente, de Luta e Democrático foi eleita no último dia 20 com 92,96% dos votos apurados. O novo sistema diretivo conduzirá a entidade sindical para o triênio 2019/2022. O processo se deu de forma democrática onde todos os filiados(as) ativos, aposentados e pensionistas aptos a votar tiveram a oportunidade de escolher os dirigentes sindicais que administrarão a entidade de forma a continuar atendendo aos anseios dos seus associados na luta pelos seus direitos.

Reconduzido ao cargo de presidente, Carlos Alberto de Almeida (foto) agradeceu em nome dos diretores os votos recebidos e ressaltou a importância da luta sindical salientando que se foi difícil para os servidores públicos federais nos últimos anos, neste governo de Jair Bolsonaro (PSL) vai ser algo surreal, uma luta entre Davi e Golias. Cita como exemplo a PEC que tramita no Congresso Nacional para acabar com a estabilidade dos servidores, a redução de jornadas de trabalho e salário mesmo sendo garantida no artigo 41 da Constituição, sem contar com a malfadada reforma da Previdência que está prestes a ser aprovada no Senado.

“Não vai ser fácil conter a política entreguista que criminaliza o servidor público e valoriza os ricos em detrimento ao mais pobres. Uma mostra disso tudo é o anúncio do ministro da Economia, que é banqueiro, Paulo Guedes, em vender ou extinguir 17 empresas públicas para segundo ele, ‘diminuir gastos’. Na verdade isso se chama incompetência”, diz Carlos Alberto.

Fale Conosco

 Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.