Terça-feira, 26 de  outubro de  2021 

Pesquisar no Site

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Mato Grosso comunica o falecimento no dia de hoje (06), vítima de infarto, da servidora aposentada da Funai, Zelairdes Rodrigues Leite.

Pessoa querida, foi uma das fundadoras do nosso sindicato e ex-diretora da Secretaria dos Aposentados e Pensionistas. Por motivo de saúde, não pode compor a chapa da atual diretoria.

Ano passado dona Zelairdes recebeu uma homenagem da direção do Sindsep-MT, pelos  serviços prestados como sindicalista atuante que foi. Ela agradeceu emocionada pelo carinho recebido e disse que todos os dias reza a Deus para que o sindicato que ela tanto ama continue sempre na luta em prol dos servidores.

“Peço que não se afastem, ajudem a nossa entidade porque o governo quer acabar com a nossa vida, com o nosso sindicato e não podemos deixar isso acontecer. O Sindsep é nossa força. Espero que não me esqueçam, como colega, como amiga. Mesmo estando de fora estarei atenta e pedindo para as pessoas, principalmente os aposentados a se filiarem pois só assim seremos mais fortes.”

ZELAIRDES RODRIGUES LEITE, PRESENTE!

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.