Terça-feira, 16 de  outubro de  2018 

Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Pesquisar no Site

Confira o calendário de atividades da Condsef do mês de março e participe da luta em defesa dos servidores e serviços públicos

 

No dia 18 deste mês a Condsef promove plenárias de outros seis setores de sua base (Fazenda, Funai, AGU/DPU, SPU e MTE). Plenárias setoriais de mais quatorze categorias (Área Ambiental, Incra, Cultura, Área Transportes – exceto Dnit, Reintegrados/Anistiados, Educação, PRF/MJ, C&T/INPI, Inmetro/Evandro Chagas/Fundacentro e Dnocs)da base estão agendadas para o dia 23. No dia 19 a Condsef ainda realiza mais uma reunião do seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) e promove um debate sobre o papel da mulher na administração pública. No dia 24 a Confederação participa, com outras entidades nacionais, de uma marcha que contará com a participação de representantes dos movimentos sociais organizados.

Ainda este mês, no dia 25, a Condsef promove um seminário sobre negociação coletiva e direito de greve com o objetivo de buscar um projeto que atenda ao conjunto dos trabalhadores e respeite seus direitos. No dia 26 a entidade realiza uma plenária nacional com representantes de toda sua base. A plenária será o primeiro espaço amplo de decisões da base da Confederação em 2013 e dará rumos importantes para a luta da maioria dos servidores do Executivo neste ano. O calendário de atividades de março fecha com a realização de uma reunião da Direção Executiva da Condsef quando as decisões tomadas pela base durante a plenária nacional devem começar a ser postas em prática.
Retomada de negociações específicas – A Condsef continua cobrando do Ministério do Planejamento a oficialização de um calendário de reuniões para tratar a pauta específica dos setores de sua base. O próprio Planejamento sinalizou que formalizaria o calendário e daria continuidade às negociações com os setores em março. Além dessas reuniões setoriais, temas conjuntos da base da Condsef – entre eles os que fazem parte do Termo de Acordo nº 11 – também devem ser pautados. A Confederação solicitou que fossem priorizados três temas num primeiro momento: 1) a busca para que seja considerada para fins de aposentadoria a média dos pontos da gratificação recebida pelo servidor nos últimos cinco anos. 2) a equalização de tabela salarial que envolve a Lei 12.277/10. 3) A implantação de gratificação de qualificação (GQ) para categorias que ainda não possuem.
Confira o calendário de atividades do mês de março e participe. A mobilização e unidade da categoria são fundamentais para alcançar avanços importantes nos processos de negociação com o governo e na busca pelo atendimento das demandas mais urgentes do setor público:
06/03/2013 - Marchas das Centrais 

18/03/2013 – Plenárias Setoriais: Fazendários, Funai, AGU/DPU, SPU e MTE 

19/03/2013 – Reunião do Conselho Deliberativo de Entidades – CDE – (Manhã) 

19/03/2013 – Debate sobre a Mulher na Administração Público Federal 

23/04/2013 – Plenárias Setoriais: Área Ambiental, Incra, Cultura, Área Transportes “exceto Dnit”, Reintegrados/Anistiados, Educação, PRF/MJ, C&T/INPI, Inmetro/Evandro Chagas/Fundacentro e Dnocs 

24/04/2013 – Marcha do Fórum das Entidades dos Federais e Movimentos Sociais (MST, Professores, Movimento Sem Teto, Estudantes, etc.)  
25/04/2013 – Seminário sobre Negociação Coletiva e Direito de Greve 

26/04/2013 – Plenária Nacional da Condsef 

27/04/2013 – Reunião da Diretoria Executiva da Condsef

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.