Terça-feira, 16 de  outubro de  2018 

Prestações de Contas

prestação de contas

Para acessar as prestações de contas, você precisa ser um usuário registrado

Pesquisar no Site

Condsef e Cnasi participam de reunião com presidente do Incra

 

Os servidores do Incra estão entre as categorias que aderiram à proposta no final de 2012. Guedes se comprometeu a falar com o Ministério do Planejamento sobre o tema, mas adiantou que vai seguir a orientação do governo a respeito do assunto. As entidades ainda abordaram a situação do plano de saúde dos servidores do Incra. O conselho da Agência Nacional de Saúde (ANS) deve votar na semana que vem se liquidará ou não a Fassincra. Um plano de recuperação foi apresentado, mas a ANS ainda não deu retorno. O presidente do Incra se comprometeu a procurar o ministro do Desenvolvimento Agrário e pedir apoio político para negociar junto à ANS e ao Ministério da Saúde a continuidade de funcionamento da Fassincra. 

Guedes ainda apresentou às entidades a proposta de planejamento do Incra e do MDA e pediu que a mesma fosse discutida e aprovada junto à categoria. Condsef e Cnasi consideraram importante a atitude do presidente uma vez que as entidades nunca haviam sido convidadas a participar e debater diretamente esses temas tão importantes para a vida funcional dos servidores. Apesar do tempo insuficiente para que uma análise e debates possam ser feitos de maneira adequada, Condsef e Cnasi consideram melhor orientar os trabalhadores a participar das oficinas normalmente. Os trabalhadores voltam então a discutir o planejamento dos órgãos durante o encontro nacional da categoria que está programado para acontecer no próximo dia 23 de abril.
Para subsidiar a discussão a Condsef vai encaminhar um Kit para todas as suas entidades filiadas para que as informações completas possam ser socializadas com os trabalhadores do Incra. Continue acompanhando. Todas as informações de interesse dos servidores da base da Condsef vão continuar sendo divulgadas aqui em nossa página.

Fale Conosco

 

Rua Dr. Carlos Borralho, 82 - Poção - CEP 78015-630 - Cuiabá - MT

Telefones: (65)  3023-9338 / 3023-6617

Email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.